BRASILEIRÃO: Com novo hat-trick de Keno, Atlético-MG se isola ainda mais na liderança



Três partidas deram continuidade à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Destaque para o Atlético-MG que, com nova partida brilhante de Keno, venceu o Grêmio e se isolou ainda mais na liderança.

BAHIA PERDE PENALTI
Com direito à pênalti defendido pelo goleiro Santos, o Athletico-PR venceu o Bahia por 1 a 0 na Arena da Baixada e subiu para a décima colocação do Brasileirão, com 14 pontos. Christian marcou o gol da vitória que complicou o Tricolor de Aço, penúltimo colocado com nove pontos, podendo terminar a rodada na lanterna.

EMPATE NO BEIRA-RIO
No Beira-Rio, o Internacional empatou com o Sâo Paulo por 1 a 1 e chegou a três partidas sem vitória. Thiago Galhardo abriu o placar para o Colorado e Luciano decretou a igualdade para o Tricolor.

O Inter segue na vice-liderança, com 21 pontos, seguido pelo próprio time do Morumbi, com 19 pontos, na terceira colocação.

KENALDINHO

Keno marcou seu segundo hat-trick seguido, após ter feito três gols contra o Atlético-GO na última rodada, e deu a vitória ao Atlético-MG diante do Grêmio por 3 a 1 no Mineirão.

Com um jogo a menos (11 a 12), o Galo se isolou ainda mais na liderança, agora com 24 pontos.


Por Agência Futebol Interior