BRASILEIRÃO: Atlético-MG vence duelo direto e cola na ponta; Sport surpreende Grêmio

Foto: Reprodução



Duas partidas fecharam as disputas da sétima rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (03). Destaque para o Atlético-MG que venceu o duelo direto contra o São Paulo e voltou a brigar pelas primeiras posições. Já na parte debaixo da tabela, o Sport surpreendeu o Grêmio, em Porto Alegre e se reabilitou.

ATLÉTICO-MG VENCE SÃO PAULO E BRIGA LÁ EM CIMA
O Atlético-MG reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. O Galo recebeu o São Paulo no Mineirão e não tomou conhecimento do adversário. Com dois gols de Alan Franco e um de Jair, o Alvinegro conquistou três pontos após duas derrotas seguidas na Série A.

O resultado levou o Atlético-MG aos 12 pontos, assumindo a terceira colocação no Brasileirão. O Tricolor Paulista aparece uma posição acima, em segundo, com 13 pontos conquistados. A frente dos dois times aparece o líder Internacional, com 16 pontos somados.

GRÊMIO ACABA SURPREENDIDO NA ARENA
Com as duas equipes próximas da zona de rebaixamento, Grêmio e Sport entraram em campo nesta noite. Mesmo atuando fora de casa, o Leão conseguiu sair com a vitória diante do Imortal Tricolor. Patric, logo nos primeiros minutos, e Iago Maidana, de pênalti, fizeram os gols do Rubro-Negro. Pepê descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Sport chegou a sete pontos e ocupa agora a 14ª colocação no Brasileirão. Já o Grêmio, que conheceu a sua primeira derrota dentro da competição, permaneceu também com sete pontos, mas em 16º. Agora, o Palmeiras é o único time invicto na elite do nacional.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.