Esportes

BRASILEIRÃO: Atlético-MG segue isolado; Flamengo e São Paulo vencem clássicos

Quatro partidas abriram as disputa da 15ª rodada do Brasileirão, no decorrer do dia desta sábado (10). Destaque para o Atlético-MG que venceu mais uma e segue isolado.

E também para os clássicos paulista e carioca. No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Vasco e subiu pra vice-liderança e em São Paulo, o Tricolor vence o Palmeiras e é terceiro.

VIRADA EM SÃO JANUÁRIO
Jogando no Estádio de São Januário, o Vasco até saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique.

Com o resultado, o Flamengo fica, por enquanto, na vice-liderança da competição, com 27 pontos. O Cruzmaltino aparece em 10º, com 18 somados.

TRICOLOR VENCE NO ALLIANZ
Já no Allianz Parque, o São Paulo visitou e não tomou conhecimento do Palmeiras, vencendo por 2 a 0. Reinaldo e Vitor Bueno fizeram os gols do jogo. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a terceira colocação, com 26 pontos.

Os comandados de Luxemburgo aparecem em quinto, com 22 pontos somados.

EMPATE EM CURITIBA
No Estádio Couto Pereira, por sua vez, Coritiba e Fortaleza ficaram no 0 a 0 em uma partida bem aberta, com chances para os dois lados, mas nada de bola na rede. Com o resultado deste sábado, o Coxa segue na 18ª colocação, com 13 pontos. Já o Leão é o oitavo, com 21 somados.

OUTRO SHOW DO GALO
Por fim, o Atlético-MG recebeu e venceu o Goiás, pelo placar de 3 a 0, no Estádio do Mineirão. Keno, Nathan e Marrony marcaram os gols da partida. Com isso, o Galo segue isolado na primeira posição, agora com 30 pontos somados em 14 jogos.

Do outro lado, o Goiás continua na lanterna, com nove pontos somados e chega a três derrotas seguidas.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close