Esportes

BRASILEIRÃO: Atlético-MG faz festa com a taça e Grêmio vai pro buraco

ÓTICAS GUIMARÃES

O domingo foi de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético Mineiro fazia a festa após derrotar o Red Bull Bragantino por 4 a 3, o Grêmio cedeu o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, nos minutos finais, e praticamente selou seu rebaixamento à Série B. Ainda pela 37ª rodada, o Bahia ganhou uma sobrevida ao fazer 2 a 0 no Fluminense. E América-MG e Ceará ficaram no empate sem gols.

LIBERTADORES

Vale lembrar que Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, Athletico, Corinthians e Fortaleza já estão confirmados na Fase de Grupos. O Brasileirão virou um G-8, sendo que os dois últimos disputarão a pré-Libertadores.

DEU GALO!

Dia de festa no Mineirão! Na tarde deste domingo, o Atlético-MG pôde, enfim, celebrar a conquista do Brasileirão diante do seu torcedor. Para completar as comemorações, o Galo sacramentou mais uma vitória na competição. Pela 37ª rodada, a equipe mineira venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e chegou aos 84 pontos. Já o Massa Bruta é o sexto colocado, com 53 pontos.

TRICOLOR REBAIXADO?

Na Neo Química Arena, Corinthians e Grêmio se enfrentaram e empataram em 1 a 1. O resultado deixou o Timão com 57 pontos, na quarta posição da tabela da competição, enquanto o Tricolor Gaúcho, com 40, segue na zona de rebaixamento, no 18º lugar.

RESPIRA, BAHIA!

Brigando pela permanência na Série A, o Bahia fez valer o mando de campo na tarde deste domingo e, na Arena Fonte Nova, venceu o Fluminense por 2 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 43 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Já a equipe carioca aparece na sétima colocação, com 51 pontos.

EMPATE RUIM

Brigando na parte de cima da tabela, Ceará e América-MG se enfrentaram na noite deste domingo (5) e protagonizaram um empate sem gols na Arena Castelão, em duelo válido pela 37ª rodada. Com o resultado, as equipes chegaram aos 50 pontos. Enquanto Vozão aparece na nona posição, o Coelho é o oitavo colocado.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo