Esportes

BRASILEIRÃO: Atlético-MG empata com reservas do Palmeiras, mas segue com oito pontos na frente do Flamengo

ÓTICAS GUIMARÃES

A 35ª rodada do Brasileirão Assaí começou a ser disputada nesta terça-feira (23), com o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque. Em um jogo equilibrado e com dois gols em cada tempo, as equipes empataram em 2 a 2 e somaram um ponto cada para a tabela da competição.

Com o resultado, o Galo segue na liderança da Série A, agora com 75 pontos. O Verdão, com 59, é o terceiro colocado.

Em jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão Assaí, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena do Grêmio. Com a igualdade, o Tricolor Gaúcho aparece em 18º lugar, com 36 pontos. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 67 pontos.

Em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Juventude se enfrentaram na noite desta terça-feira (23), em Goiânia, de olho nos três pontos para afastar o risco de entrar na tão temida zona de rebaixamento. As equipes fizeram um jogo equilibrado e, com gols no segundo tempo no Antônio Accioly, saíram de campo empatadas em 1 a 1.

Com o resultado, Dragão e Ju perderam a chance de subir na tabela de classificação da Série A e seguem nas mesmas posições. Com 41 pontos, o time goiano é o 15º colocado, seguido pela equipe gaúcha, com 40 – o primeiro time dentro do Z-4 tem 37.

Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios