Brasil conquista virada heroica sobre a França e vai à final do Mundial sub-17

Alexandre Loureiro/CBF



A seleção brasileira está na final do Mundial sub-17. Nesta quinta-feira, a equipe anfitriã do torneio conquistou uma vitória heroica, de virada, sobre a França, pela semifinal, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF), pelo placar de 3 a 2. Kalimuendo-Muinga e Mbuku abriram o marcador para os europeus, enquanto Kaio Jorge, Gabriel Veron e Lázaro garantiram o triunfo sul-americano.

O time verde-amarelo viu os franceses atropelarem nos minutos iniciais e abrirem dois gols de vantagem logo no começo da partida. Passado o baque, o Brasil foi atrás do prejuízo e conseguiu empatar na segunda etapa. No final do jogo, susto com um gol adversário invalidado e êxtase com o tento da virada.

Agora, a seleção brasileira disputa o título da competição com o México, no domingo (17), às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 15h, França e Holanda duelam pelo terceiro lugar. Ambas as partidas serão realizadas no Bezerrão.


Gazeta Press




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.