Botafogo-PB vence o CSA-AL e vira líder do Grupo A do Nordestão

Everton Heleno foi decisivo no lance do gol botafoguense. Foto: Augusto Oliveira/ CSA



Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB foi até Maceió visitar o CSA-AL. Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Belo se aproveitou da fragilidade do adversário e marcou no último lance do jogo para vencer por 1 a 0 e assumir a liderança do Grupo A.

Para buscar a ponta da tabela, o time pessoense não contou com o lateral-direito Léo Moura, poupado para aprimorar a forma física, e o atacante Kelvin, com suspeita de luxação no cotovelo direito. Mas mesmo modificado, o Belo voltou a mostrar conformismo com a não-derrota desde os primeiros minutos de jogo e praticamente não se arriscou no ataque durante a primeira hora de jogo.

Com a vitória, o Belo chega aos 8 pontos e fica na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com três pontos a mais que o Fortaleza, que entra em campo nesta segunda-feira (17), quando vai enfrentar o Imperatriz-MA. Pelo regional, o Botafogo-PB volta a campo dia 26, fora de casa, para encarar o Ceará. Antes, o time volta as atenções para o Campeonato Paraibano, jogando contra o Campinense, na quarta-feira (19), e CSP, no sábado (22).

O CSA-AL segue sem vencer na Copa do Nordeste, e soma 1 ponto apenas, ocupando a lanterna do Grupo B.

Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.