• Dra Milena
Esportes

Botafogo-PB, Treze, Confiança-PB e CSP avançam para as semifinais do Campeonato Paraibano Sub-20

ÓTICAS GUIMARÃES

Um dia após o CSP bater o Nacional de Patos por 5 a 0 e avançar para a semifinal do Campeonato Paraibano Sub-20, mais três clubes garantiram vaga na próxima fase da competição. Nesta terça-feira, Botafogo-PBTreze e Confiança-PB venceram e eliminaram Sousa, Serrano-PB e Atlético-PB, respectivamente, e se juntaram ao Tigre como semifinalistas do torneio.

Os próximos confrontos vão ser sorteados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). A partir de agora, serão jogos de ida e volta. A FPF-PB ainda vai definir também as datas, os horários e os locais dos jogos.

CSP 5 x 0 Nacional de Patos

O primeiro jogo das quartas de final aconteceu na segunda-feira. O CSP goleou o Nacional de Patos por 5 a 0 no campo da Vila Olímpica Parahyba e avançou para a semifinal do torneio. Emanuel (2), Jeferson, Alan e Betinho marcaram para o Tigre.

Botafogo-PB 2 x 0 Sousa

Atuando na Maravilha do Contorno, após uma visita especial e inesperada do atacante da seleção brasileira, Matheus Cunha, o Botafogo-PB bateu o Sousa nesta terça-feira por 2 a 0. O camisa 10 Gabriel Vitor marcou os dois gols do Belo que eliminaram o Dinossauro.

Treze 2 x 0 Serrano-PB

Também na tarde desta terça-feira, o Treze foi mais um que se garantiu nas semifinais do Paraibano Sub-20. O Galo da Borborema recebeu o Serrano-PB no Estádio Presidente Vargas e venceu por 2 a 0. Marcaram para o Alvinegro, Alan e Junior.

Confiança-PB 1 x 0 Atlético-PB

Jogando em Sapé, na Toca do Papão, o Confiança de Sapé venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Juru.


GEPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo