Botafogo-PB fica no empate com o Ceará, segue sem vencer e se complica na Copa do Nordeste

Foto: Voz da Torcida



Na noite desta quinta-feira (25), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Ceará se enfrentaram pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O empate por 1 a 1 deixa o Belo ainda sem vencer na competição, e cada vez mais distante de poder sonhar com uma vaga na próxima fase, uma vez que faltam apenas três jogos para o fim da fase de grupos.

Precisando vencer para se manter com chances de avançar para a próxima fase, o time da casa manteve seu modelo de jogo, como prometido pelo técnico Marcelo Vilar. Sem se lançar ao ataque, buscava fechar espaços para que o quarteto formado por Vina, Mendoza, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu.

Com o empate, o Belo segue na sétima posição do Grupo B, com 4 pontos, três atrás do Salgueiro, sexto colocado, e quarto atrás do Vitória, que fecha o G4. O próximo compromisso do Botafogo-PB será no domingo (28), no Clássico Tradição contra o Treze, fora de casa. O Ceará, por sua vez, é o terceiro lugar do Grupo A, com 7 pontos. O Vozão volta a campo só na quarta-feira (31), quando irá enfrentar o CSA-AL, no Castelão.


Voz da Torcida