• Dra Milena
Esportes

Botafogo-PB fica no 1 a 1 com o Mirassol, seu quinto empate nas últimas seis partidas

ÓTICAS GUIMARÃES

No estádio Almeidão quase vazio, na noite de quarta-feira (03), o Botafogo-PB encarou o Mirassol em jogo atrasado da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de sair atrás no placar, mas em mais um confronto muito pobre em termos de produção ofensiva, Adilson Bahia fez o gol que garantiu o empate por 1 a 1, e adiou, ao menos momentaneamente, a classificação para a próxima fase.

Precisando vencer para se classificar independente de outros resultados antecipadamente, o treinador Itamar Schulle, vindo de dois empates sem gols consecutivos, escalou a equipe botafoguense com William Alves assumindo o lugar de Paulo Vitor na zaga, e no ataque Adilson Bahia assumiu o comando do setor, com Leilson e Iago Teles como companheiros. No Leão do interior paulista, o técnico Ricardo Catalá, já classificado, vai mesclando a equipe já pensando no quadrangular do acesso.

Com mais um empate, o quinto nos últimos seis jogos, o Botafogo-PB chega aos 28 pontos, segue na quinta posição e dependendo de uma vitória nos dois últimos jogos para se classificar. O Mirassol segue na ponta, com 33 pontos. Na segunda-feira (08), o Belo recebe o Figueirense, novamente no Almeidão, enquanto o Leão recebe o Vitória, um dia antes.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo