Botafogo-PB enfrenta CRB, em Maceió, buscando primeira vitória na Copa do Nordeste

Marcelo Vilar (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)



Com três jogadores importantes encostados, o treinador Marcelo Vilar não esconde a preocupação para escalar o time do Botafogo. Ele lamenta não poder contar em todos os jogos com os atacantes Tiago Santos e Rafael Oliveira, além do meia Clayton. Vilar até atribui o fato ao baixo rendimento do time na Copa do Nordeste.

O Botafogo, que atua neste domingo (21), às 20h, contra o CRB-AL, pela quarta rodada da competição, ainda tenta a primeira vitória. Foram três empates em três rodadas. O time de Marcelo Vilar, inclusive, atuou duas vezes como mandante. “Nosso time, na verdade, teria de somar mais pontos. A gente não queria estar nesta posição”, afirma Marcelo Vilar.

O Botafogo ocupa a sétima posição no Grupo B, formado por oito times. “O time tem apresentado um bom padrão de jogo, mas falta a vitória. Tivemos de esperar a recuperação de alguns jogadores, que ainda não poderão atuar. Vamos continuar com a mesma determinação. Temos de melhorar nas finalizações”.

Este jogo com o CRB-AL será o segundo do Botafogo como visitante. No primeiro, o Belo empatou com o Bahia, em Salvador, em 1 a 1. No entanto, quando atuou em João Pessoa, o time alvinegro não se deu bem. Foram dois empates, com o 4 de Julho-PI (0x0) e depois 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-MA.

Mas o treinador Marcelo Vilar aposta que o Botafogo vai se aproximar das primeiras colocações nas próximas rodadas. Ele aponta um certo equilíbrio técnico na competição. Para começar o jogo deste domingo, o time base das últimas partidas, deve ser mantido pelo treinador Marcelo Vilar.


Portal Correio