Botafogo-PB encara o Imperatriz-MA tentando acabar com má fase na Série C

Foto: Ascom/Botafogo



Ocupando a parte de baixo da tabela e sem vencer até agora na Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB enfrenta o Imperatriz neste sábado,ás 17h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em jogo válido pelo Grupo A.

O Belo é o primeiro fora do Z2, com dois pontos, em quatro partidas. O outro integrante da zona de rebaixamento é o Treze, que perdeu os três confrontos que fez até agora. Já o Cavalo de Aço aparece na penúltima colocação, com um ponto em dois jogos.

No Imperatriz, o time não poderá contar com o zagueiro Ramon Baiando, com desconforto na posterior da coxa e será substituído por Felipe Marcelino. No meio-campo, Bruno Smith entra na vaga de Vinícius Machado, que, com desconforto intestinal, fica de fora.

Assim, Cesinha vai para a ponta esquerda. O volante Jocinei deve estrear, enquanto Edu Amparo e Thiaguinho disputam posição no ataque.

“Estamos preparados. Treinamos a semana toda visando o que o Botafogo-PB tem de melhor, para conseguir neutralizar eles e explorar nossos contra-ataques. Vamos em busca dessa vitória que é muito importante. Nossa expectativa é de conseguir a primeira vitória. O clima do grupo está o melhor possível, estamos conscientes do que temos que fazer. Quem entrar em campo vai corresponder à altura”, declarou o goleiro Henal.

Do lado do Botafogo, o time tenta sair da crise. Durante a semana, hou a renúncia do presidente Sérgio Meira. Além disso,o clube assinou a saída do meia Marcos Vinícius, que já acertou com o Treze-PB.

Para o duelo, há os desfalques do zagueiro Luiz Gustavo e do lateral Mário Sérgio, entregues ao departamento médico, e do volante Wellington César, suspenso pelo terceiro amarelo.


Paraibaonline.com