Botafogo-PB e Vila Nova-GO não saem do zero no Almeidão

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB



Em jogo de poucas oportunidades, Botafogo-PB e Vila Nova-GO se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo A da Série C no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste sábado. Com ambas equipes criando muito pouco, o 0 a 0 foi justo pelo apresentado na peleja.

Com o empate por 0 a 0, o Botafogo-PB chegou aos 6 pontos, permanecendo, ao menos momentaneamente, na sétima posição da chave. O próximo jogo do Belo será no domingo (20), quando enfrentará o Remo, no Mangueirão. Já o Vila Nova atingiu 9 pontos e fica na quarta posição da tabela. Os goianos voltam a campo segunda (21), recebendo o Imperatriz-MA.

Ficha técnica

Botafogo-PB 0 x 0 Vila Nova-GO

Campeonato Brasileiro da Série C 2020
Grupo A – 6ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira; Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. Todos de Minas Gerais.

Gols:
Cartões amarelos: Henan, Pedro Bambu (reserva), Gilsinho (V)

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Donato, Marcelo Xavier, Christianno; Wellington Cézar, Vitinho (Léo Moura), Rodrigo Andrade, Higor Leite (Erivélton); Ramon (Mário Sérgio) e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova-GO: Fabrício, Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato, Mário Henrique; Pablo, Dudu, Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas Silva (Rodrigo Alves), Henan (Rafhael Lucas) e Talles (Gilsinho). Técnico: Bolívar.


Equipe @Vozdatorcida com edição




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.