Esportes

Botafogo-PB e Picuiense fazem jogo-treino “quase secreto” e empatam sem gols, no Almeidão

Duelo aconteceu na noite dessa sexta-feira, em João Pessoa. Belo não divulgou que disputaria partida contra o Papagaio, que publicou resultado após o apito final

ÓTICAS GUIMARÃES

A noite dessa sexta-feira foi de mais um teste para o Botafogo-PB, que não divulgou que jogaria um jogo-treino contra a Picuiense, no Almeidão. No entanto, as redes sociais do Papagaio divulgaram fotos nas redes sociais do clube e, na postagem, apontaram que o resultado final da partida foi 0 a 0.

O Belo vem adotando uma postura mais discreta nos testes que têm feito na pré-temporada. Um exemplo disso passa pela ausência da imprensa nos três jogos que ocorreram no CT da Maravilha do Contorno, nas duas vitórias contra CSP e frente ao ABC.

O confronto dessa sexta-feira foi o sexto teste do Alvinegro da Estrela Vermelha neste período de pré-temporada. Até o momento, a equipe acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota.

A tendência agora é que o Botafogo-PB volte a campo somente na próxima quinta-feira, já de forma oficial. Pela pré-Copa do Nordeste, o Belo vai encarar o Retrô em jogo e precisa vencer o clube pernambucano para avançar para a segunda fase de olho na fase de grupos do principal torneio regional do primeiro semestre.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo