Botafogo-PB e Campinense empatam sem gols no retorno do Campeonato Paraibano

Foto: Reprodução



No retorno do Campeonato Paraibano de 2020 em meio a pandemia de coronavírus, o clima melancólico também foi para dentro de campo. Em jogo de poucas oportunidades, Botafogo-PB e Campinense empataram por 0 a 0, no Almeidão, em partida válida pela oitava rodada.

Com o empate por 0 a 0, o Botafogo-PB chega aos 16 pontos e se iguala ao Treze, mas segue na terceira colocação do Grupo A por ter uma vitória a menos que o Galo, segundo colocado, perde a chance de entrar no G2 e de encostar no líder Atlético de Cajazeiras, que tem 18 pontos. No domingo (19), o Belo vai ao Marizão enfrentar o Sousa.

Por sua vez, o Campinense agora tem 14 pontos, um a mais que o Sousa, e fica na liderança isolada do Grupo B. No domingo (19), a Raposa recebe o Atlético de Cajazeiras, no Amigão.

Escalações

Botafogo-PB: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cezar (Marcos Vinicius), Everton Heleno, Cássio Gabriel (Mário Bahia), Rodrigo Andrade; Kelvin e Lucas Simón (Dico). Técnico: Mauro Fernandes.

Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo; Peu (Caio Breno), Elielton, Robertinho (Breno), Vagner Querino (Pedro Maycon); Rafael Ibiapino (Allefe) e Thauan (Reinaldo Alagoano). Técnico: Hélio Cabral (interino).


Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.