Botafogo-PB e Atlético-BA decidem quem vai à fase de grupos da Copa do Nordeste

Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida



No jogo que vale mais de R$ 1 milhão, Botafogo-PB e Atlético-BA decidirão quem, além da gorda cota de participação, garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. Após empatarem no jogo de ida na Bahia por 1 a 1, os dois times se enfrentam nesta terça (22), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Como não há critério de gol qualificado, quem vencer fica com a classificação. Em caso de empate, a partida irá para os pênaltis.

A festa de permanência do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro, que se misturou com a do rebaixamento do rival Treze, tem causado problemas na Maravilha do Contorno. Depois de ter quatro desfalques no primeiro duelo do mata-mata por Covid-19, agora mais três testaram positivo e ficam de fora do jogo de hoje. Se recuperaram o zageiro Donato, o goleiro Rhuan, o atacante Diego Rosa e o lateral-esquerdo Fernando Júnior. Por outro lado, os laterais-esquerdos Mário e Christianno, o zagueiro Luís Gustavo, o lateral-direito Elias e o atacante Cristian ficam de fora.

Do lado do time baiano, o técnico Barbosinha só tem uma baixa para escolher, e não é tão significativa. O meio-campista Paulinho foi expulso do banco de reservas no embate do Carneirão e é a única baixa para o time que entrará em campo em João Pessoa.

A partida entre Botafogo-PB e Atlético de Alagoinhas-BA será transmitida ao vivo pela TV Tambaú e na plataforma Live FC.

Arbitragem

Luiz César de Oliveira Magalhães apita o jogo, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará. O quarto árbitro escalado é o paraibano Afro Rocha.


Voz da Torcida