Botafogo-PB continua sem ganhar e empata em 0 a 0

Foto: Divulgação/Manaus-AM



O Botafogo da Paraíba continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. O time empatou em 0 a 0, com o Manaus-AM, na noite desta segunda-feira (17), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo soma um ponto e o Manaus tem dois.

Dono do mando de campo, o Botafogo da Paraíba, mesmo sem o apoio da torcida, devido à pandemia do coronavírus, teve as primeiras ações. A proposta do novo treinador do time paraibano, Rogério Zimmermann, era mostrar uma equipe com ofensividade, mas ele não conseguiu superar a boa marcação do time adversário.

Os amazonenses logo estabeleceram o equilibro na partida. Além disso, o treinador Luisinho Lopes, que também fazia estreia no Manaus, liberou sua equipe para atacar, e até que teve chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas ficou no 0 a 0.

Na segunda temporada, o Botafogo continuou com a mesma dificuldade de conectar as jogadas, entre o meio campo e os atacantes. O representante da Paraíba ainda procurou trabalhar nas laterais, buscando surpreender a defesa amazonense. Mesmo assim, não funcionava.

Com o passar do tempo, o Botafogo ficava cada vez mais nervoso com o empate e tentava chegar de qualquer maneira à linha de frente. Isso facilitava para o Manaus, que não administrava o resultado por conseguir um ponto na condição de visitante.

O Botafogo que tinha perdido para o Ferroviário-CE por 2 a 0, na primeira rodada, continua sem vencer. Agora, o time vai enfrentar o Santa Cruz-PE, domingo (23), também no Almeidão. O Manaus tinha empatado com o Vila Nova-GO, em casa, e joga sábado (22), contra a Jacuipense-BA, no interior baiano.


Portal Correio
*Por Franco Ferreira




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.