Botafogo-PB busca vaga na semifinal contra o Bahia fora de casa

Foto: Ascom/Botafogo



O Botafogo-PB entra em campo neste sábado, disposto a repetir o feito do ano passado. Passar às semifinais do Nordestão. A missão, no entanto, não será fácil, já que o duelo será contra o Bahia, às 21h30, no Estádio Pituiaçu, em Salvador.

Pelo regulamento, Botafogo e Bahia têm a mesma chance de classificação. Isso porque, em caso de empate no tempo normal, a decisão pela vaga será decidida nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti.

Para o confronto decisivo desta noite, o técnico Mauro Fernandes já tem o time definido para encarar o Tricolor de Aço. Sem poder contar com o meia Juninho, o time ganha dois reforços: os volantes Everton Heleno e Wellington César.

Para conseguir a classificar, o Botafogo superou na rodada passada, o Vitória-BA, depois do empate de 1 a 1. O representante paraibano ficou na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos.

O Bahia vem de uma vitória de 4 a 1 sobre o Náutico-PE. Com o resultado, os baianos terminaram a fase de classificação na segunda colocação. Eles perderam o primeiro lugar , para o Fortaleza, no número de expulsões, 2 a 1.

Ficha Técnica
BAHIA: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão (Gilberto).
BOTAFOGO-PB: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Kelvin e Lohan
Árbitro Central – Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE
Árbitro Assistente 1 -Ricardo Bezerra Chianca-PE
Árbitro Assistente 2 -Bruno Cesar Chaves Vieira-PE
Quarto Árbitro -Wagner Francisco Silva Souza-BA
Analista de Campo -Ademilton Piedade Carige-BA


Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.