Esportes

Botafogo-PB anuncia zagueiro que chega do Botafogo e volante ex-Auto Esporte

Zagueiro Menezes estava sem atuar no profissional do Botafogo e chega ao xará paraibano por empréstimo. Volante Rafael Lins jogou em 2023 pelo Auto Esporte e agora vai jogar pelo rival

ÓTICAS GUIMARÃES

Botafogo-PB anunciou, na tarde desta quarta-feira, duas novas contratações para o seu elenco que vai disputar a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano, já a partir de janeiro de 2024. O zagueiro Menezes chega ao clube paraibano por empréstimo do xará carioca, o Botafogo. Já o volante Rafael Lins, ex-Auto Esporte e CSP, também é um reforço novo do clube, mas chega em defnitivo.

Menezes não vinha sendo utilizado pelo Glorioso em 2023 e a última vez que teve uma temporada com vários jogos foi em 2021, quando jogou pelo sub-20 do Vasco da Gama. Com 22 anos, o atleta vai jogar pela primeira vez no time principal de uma equipe no Brasil desde quando atuou apenas uma vez com a camisa do Vasco no Campeonato Carioca de 2021.

Já Rafael Lins começou a sua carreira no Grêmio Novorizontino-SP. Como profissional, tem passagens por Miramar, CSP e Auto Esporte, seu último clube. O jogador tem 27 anos.

Botafogo-PB segue atento ao mercado, mas pode ter fechado o seu elenco para a estreia na temporada do ano que vem, diante da Jacuipense, no dia 7 de janeiro, pela Pré-Copa do Nordeste. Apenas uma boa oportunidade de mercado, segundo apurou o ge, deve aumentar o elenco alvinegro antes da estreia.

Tanto Rafael quanto Menezes já treinam com o o restante do elenco comandando por Cristian de Souza na Maravilha do Contorno. Dos jogadores anunciados, apenas o goleiro Dalton ainda não se apresentou até o momento.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo