Botafogo-PB anuncia dupla de ataque e chega a 19 jogadores confirmados

Foto: Gabriela Sávio/ Atlético de Cajazeiras



O Botafogo-PB anunciou, nesta sexta-feira (22), as contratações dos atacantes Bruno Gonçalves, ex-Atlético de Cajazeiras, e Welton Paraguá, ex-Paranavaí-PR. Com mais esses dois reforços, o clube chega a 19 jogadores confirmados para a temporada 2021.

Bruno Gonçalves tem 28 anos e seu último clube foi o Atlético de Cajazeiras, onde foi destaque na Série D de 2020. O atacante marcou 7 gols em 13 jogos e foi o artilheiro do Trovão Azul na competição. Bruno também tem passagens recentes pelo Oeste-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Já Welton Paraguá é um jovem de apenas 23 anos e sua última equipe foi o Paranavaí, time da terceira divisão do Paraná. Antes, ele defendeu o Marcílio Dias-SC, onde estava se destacando até sofrer uma grave lesão. O atacante também tem passagens por Verê FC-PR, Maringá-PR e XV de Piracicaba-SP.

Com isso, o Belo agora já tem 19 jogadores confirmados para a temporada 2021, além do treinador Marcelo Vilar. Segundo o técnico do clube, o Botafogo-PB deve começar a pré-temporada com cerca de 25 atletas. Ou seja, faltam apenas seis para o elenco estar fechado.

Confira o elenco do Botafogo-PB até agora:

Goleiros: Felipe, Rhuan e Jean;
Zagueiros: Fred, Gabriel Yanno, Samuel, Willian Machado e Zulu;
Lateral-esquerdo: Tsunami;
Meio-campistas: Pablo, Rogério, Esquerdinha, Juninho e Marcos Aurélio;
Atacantes: Cesinha, Ramon Tanque, Thiago Santos, Bruno Gonçalves e Welton Paraguá;
Técnico: Marcelo Vilar.


Equipe @Vozdatorcida