Botafogo carioca empata em casa e segue distante do G-6

Foto: Ascom



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Em noite pouco criativa, o Botafogo não conseguiu furar a retranca da Chapecoense nesta segunda-feira (26) e ficou no empate em 0 a 0 no Engenhão, no Rio de Janeiro. A torcida alvinegra não gostou nem um pouco do que viu e vaiou o time após o apito final.

O melhor lance da equipe carioca aconteceu com Diego Souza, no segundo tempo, quando recebeu lançamento e saiu em condição de marcar de frente para o goleiro da Chape. O centroavante do Botafogo tocou por baixo de Tiepo, mas o zagueiro Gum tirou em cima da linha.

O resultado é ruim para o Botafogo, que perdeu chance de colar na zona de classificação para a Libertadores. Com o empate, o time alvinegro permaneceu na mesma nona colocação e chegou aos 23 pontos, a quatro do Atlético-MG, que abre o G-6.

Já a Chape chegou a 14 com o ponto conquistado fora de casa, mas segue na zona de rebaixamento, em 17º.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.