BOPE da PM de Patos consegue localizar e prender homicida com arma, munição e objetos com suspeitas de furto



O BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar de Patos, sob o comando do sargento Valdene conseguiu localizar e prender na localidade conhecida por “Beco da Corda” no centro João Paulo Mendes da Cunha (idade não informada) conhecido vulgarmente por “Cego”. O flagrante aconteceu nesta terça -feira (6).

Conforme informações da PM uma ligação para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) sobre queixa de furto foi feita por uma pessoa (que não teve a identificação revelada) e ao chegar ao local a VTR (Viatura) 6020 acabou localizando o indivíduo que foi flagrado com uma arma de grosso calibre e munição.

Além de alguns produtos com suspeitas de furto os policiais conseguiram apreender com o elemento “uma espingarda calibre 12, marca CBC de cano curto e números de séries inexistentes e 08 cartuchos não deflagrados.”

Todo material apreendido, a arma e a munição juntamente com o acusado foram entregues ao delegado plantonista na DP para tomada das providências cabíveis.

De acordo com a polícia, Cego é acusado da prática de homicídio em Patos e deixou o presídio Romero Nóbrega há apenas 20 (vinte) dias.

Portalpatos