Bonifácio Rocha poderá assumir mandato na Câmara dos Deputados




O fato do senador José Maranhão (PMDB) convidar alguns nomes para ocupar o primeiro escalão do novo governo e não ter um nome patoense estranhou os aliados da deputada estadual Francisca Mota, que indagam o prestígio da parlamentar.


Por outro lado, com as conversas de bastidores para formação do governo peemedebista, o nome do deputado federal Manoel Júnior (PSB) que poderia assumir a Secretaria de Saúde da Paraíba, traz uma boa notícia, a aceitação do parlamentar conduziria o suplente Bonifácio Rocha (PSB) a um mandato em Brasília.


O vereador patoense, que não conseguiu reeleição à Câmara Municipal de Patos, penalizado em parte pela falta de tempo para fazer visitas, já que sofrera um acidente no início do período da campanha eleitoral, como ele próprio justifica, disse que confia nessa oportunidade.


Se o acórdão da decisão do TSE que cassou o mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) for publicado na próxima semana, como está sendo aguardado, o senador José Maranhão deverá renunciar ao mandato e assumirá o governo formalizando as indicações às pastas como está sendo articulado.


Em Brasília, Manoel Júnior, segundo informações, estaria adiando compromissos o que pode definir seu afastamento para assumir a secretaria estadual da saúde.


Izaiasnobrega.com