Bonifácio Rocha pode assumir vaga na Câmara Federal



O governador José Maranhão confirmou na tarde desta sexta-feira (3) que o nome de sua preferência para a Secretaria da Agricultura é o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB), conforme foi noticiado na imprensa estadual no início desta semana.


 


Para o governador, a confirmação de Gadelha como secretário da Agricultura está dependendo apenas de pendências políticas, o que significa dizer o sinal verde do PSB.


 


José Maranhão lembrou que Marcondes Gadelha já foi secretário de Agricultura na sua gestão anterior, quando deu início a uma série de projetos e uma política agrícola para o Estado.


 


O sinal verde do PSB é aguardado com ansiedade por toda a cidade de Patos, já que Bonifácio Rocha pode herdar a vaga de deputado federal deixada com a saída de Gadelha na Câmara Federal.


 


Em entrevista a imprensa de Patos, Bonifácio Rocha disse que está preparado para representar a cidade de Patos em Brasília. Ele disse que mesmo com o curto período que terá, irá se esforçar para conseguir representar bem a Capitão do Sertão.


 


Redação do Patosonline.com, com informações do sistema Correio