Bonifácio Rocha faz mistério sobre o seu futuro político




O vereador Bonifácio Rocha está com planos que por enquanto parece que só ele sabe.  Ele disse que a curiosidade de todos será tirada no próximo dia 21, quando voltará à Câmara Municipal de Patos e vai usar a tribuna para dizer que rumo vai tomar.


Enquanto isso especulações não faltam na cidade. As mais otimistas dizem que o vereador vai lançar a sua candidatura para deputado federal e as mais pessimistas dizem que ele vai desistir da política.  


“Vou expor com muita clareza o que estou pretendendo no meu primeiro pronunciamento quando voltar à Câmara”, disse Bonifácio Rocha


Bonifácio teve 1.204 voto na última eleição e se tivesse saído pelas esquerdas teria sido eleito, superando  Edileudo Lucena com confortável maioria de quase 2X1, mas as esquerdas de Patos não quiseram se aliar a ele justamente porque temiam não terem nomes de peso suficiente para concorrer com Bonifácio, e o vereador demonstrou que ficou chateado com essa postura,dizendo.


“A minha derrota se deu mais por eu não ter feito campanha e muitos postulantes se aproveitaram disso. Alguns agiram maliciosamente em relação a mim e eu não poderia me defender, pois estava de cama, mas fica comprovado que a cidade de Patos ainda faz uma política que não deveria mais existir numa época como a nossa”, finalizou o vereador.


Wandecy Medeiros: radioespinharas.com.br