Politica

Bonifácio Rocha espera vaga na Câmara Federal

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-vereador e suplente de deputado federal, Bonifácio Rocha (PSB), ligou para o programa Cidade em Debate (rádio 102 FM) na tarde de hoje, para falar sobre a expectativa de assumir uma cadeira na Câmara Federal, caso o governador José Maranhão (PMDB), convide um deputado da coligação para assumir uma secretaria estadual.


 


Bonifácio disse que participou do programa para explicar que existiu uma promessa do governador Maranhão, quando o mesmo estava em campanha em Patos no ano de 2006, de que, caso chegasse ao Palácio da Redenção, daria um jeito e colocaria Bonifácio na Câmara Federal, presenteando Patos com um deputado federal.


 


Rocha disse que recebeu um telefonema do governador José Maranhão, afirmando que estava tentando trazer alguém da coligação para o estado, porém estava encontrando dificuldade, já que os deputados federais da coligação em Brasília, não estão querendo assumir cargos na Paraíba e abrir mão da vaga.


 


O suplente de deputado federal afirmou que entende a situação do governador, e sabe que não depende de José Maranhão essa vaga, sendo uma situação um pouco complexa.


 


Para Bonifácio Rocha, caso o vaga seja aberta, ele espera assumir, mesmo sabendo que não poderá mais mostrar muito serviço, pois resta menos da metade do mandato federal.


 


Perguntado se sairá candidato a deputado federal pelo PSB patoense no próximo ano, Bonifácio disse que tudo depende do partido. Ele disse que coloca seu nome à disposição, poderá sair candidato a deputado, a prefeito, ou a vereador. Tudo depende do partido.


 


Redação do Patosonline.com                                       

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios