Politica

Bonifácio Rocha desmente Vitrinepatos e afirma que não será vice de Dinaldo

O vereador e suplente de deputado federal, Bonifácio Rocha (PSB), participou de um programa de rádio, em uma emissora da cidade de Patos, para rebater as afirmações da coluna Vitrine Patos, do Jornal Correio da Paraíba, desta segunda-feira (15/10), informando que ele (Bonifácio), provavelmente seria o candidato a vice-prefeito de Patos, em uma chapa encabeçada pelo deputado estadual Dinaldo Wanderley.


 


O vereador afirmou que ficou surpreso com tal afirmação e declarou que, em nenhum momento foi procurado pela reportagem do Correio, e que estranhou tal atitude.


 


Segundo Bonifácio Rocha, nunca houve conversa entre ele e Dinaldo, e muito menos acordo, para que ele fosse o vice do deputado na tentativa de retornar a chefia do Executivo patoense.


 


Perguntado qual seria sua posição hoje, na política de Patos, o vereador declarou que as chances de sair candidato a vice de Dinaldo Wanderley é quase zero; de vice na chapa de Nabor Wanderley, em uma disputa de reeleição, também é muito remota. Com relação a candidatura, considerada de 3ª via, encabeçada pela deputada Socorra Marques –PPS (que pretende disputar a prefeitura de Patos), segundo Bonifácio, a chapa do PPS está completa, ou seja fechada, e portanto não existe possibilidade de coligação entre o PPS e PSB.


 


Diante desse quadro, Bonifácio Rocha afirmou que pode sair candidato a prefeito de Patos pelo PSB; pode se candidatar a reeleição de vereador, como também pode não ser candidato a nada.


 


Voltando ao assunto da nota publicada na coluna do Correio da Paraíba, assinada pelo colunista, Cícero Araújo, Bonifácio Rocha declarou que é no mínimo desconfortante, pois envolveu pessoas, partido, sem que os fatos fossem apurados da forma como deveria.


 

Da redação/Marcos Oliveira      

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close