Bonifácio Rocha afirma em entrevista que acredita na justiça e que pode assumir o mandato de Federal



Em entrevista concedida ao radialista Edney Lisboa neste sábado em Teixeira na Rádio Comunitária Teixeira Fm. O primeiro suplente de deputado federal e pré-candidato Bonifácio Rocha do Partido Socialista Brasileiro-P.S.B afirmou que pode assumir a qualquer momento o mandato de deputado federal.

O Programa 104 Notícias que vai ao ar todos os dias fez perguntas elaboradas pelo radialista Edney Lisboa e recebeu várias ligações de ouvintes para o entrevistado. Um desses ouvintes, J. Brasil, perguntou: “Qual era a visão de Bonifácio Rocha quanto aos recentes escândalos em Brasília envolvendo o governador?”. Ao responder Bonifácio disse: “Políticos decentes estão ficando cada vez mais raros, mas não podemos generalizar a categoria. Muitos ainda desejam uma política séria”.

Indagado sobre o processo judicial que tramita no Tribunal Superior Eleitoral-T.S.E pedindo a cassação dos mandatos por infidelidade partidária de Manoel Júnior e Marcone Gadelha ambos do P.S.B, Bonifácio foi enfático: “ Acredito na justiça, e sei que a qualquer momento esse processo será julgado e poderei assumir o mandato de deputado federal por Patos e região”.

Bonifácio aproveitou a ida para agradecer através da rádio a votação alcançada na cidade de Teixeira na última eleição com apoio de amigos também dessa cidade.

Assessoria