Bonifácio confirma na Espinharas que é candidato a deputado federal



O suplente de deputado federal, Bonifácio Rocha (PSB), foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias de hoje (segunda-feira), onde comentou a ação que entrou junto a justiça eleitoral, pedindo autorização para acompanhar a consulta feita pelo deputado federal Manuel Júnior, ao TSE, sobre a possibilidade de desfiliação do partido (PSB).

 

Bonifácio disse que pretende acompanhar a consulta, já que é o primeiro suplente de deputado federal do partido, e por isso é envolvido nessa possibilidade de mudança de Manuel Júnior, caso perca o mandato, poderá assumir uma vaga na Câmara Federal, que segundo ele, pertence ao povo de Patos.

 

Durante o programa, vários ouvintes ligaram para a emissora, prestando apoio a pré candidatura de Bonifácio.

 

Quando foi perguntado se seria mesmo candidato a deputado federal nas próximas eleições, Rocha declarou que sim, pois aquele era um desejo de muitos patoenses “ter um deputado federal”.

 

Bonifácio Rocha voltou a declarar que o governador José Maranhão (PMDB) prometeu assim quer assumiu o cargo de governador, que iria “puxar” um deputado federal da coligação e cumprir o compromisso de colocá-la na Câmara Federal. Bonifácio disse que meses depois, Maranhão desconversou, e não mais tocou no assunto e ainda afirma que não sabe o que aconteceu.

 

Redação do Patosonline.com