Bombeiros trabalham o dia todo, porém corpo de homem que desapareceu nas águas do Açude de Coremas ainda não foi localizado. Ouça



O Corpo de Bombeiros de Itaporanga recebeu no início da noite de ontem, domingo, 24 de maio, o comunicado da Polícia Militar da cidade de Coremas (Vale do Piancó), informando que um homem estava desaparecido após pular de uma canoa nas águas do Açude de Coremas.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo Capitão Gleison, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga, uma equipe foi deslocada imediatamente para local, porém devido a escuridão e a vegetação pouco pôde se fazer.

Na manhã de hoje, segunda-feira, 25 de maio, os Bombeiros voltaram ao local e trabalharam durante todo o dia, porém o corpo do homem desaparecido, identificado como sendo, Arnaldo Ferreira de Souza, não foi localizado.

No início da noite desta segunda-feira, as buscas foram suspensas. Segundo o Capitão Gleison, o Departamento Especializado do Corpo de Bombeiros foi acionado, e na manhã desta terça-feira (26), estará em conjunto com a Companhia de Itaporanga na tentativa de localizar o corpo do senhor Arnaldo.

Ouça a entrevista com o Capitão Gleison:

Capitão Gleison

Patosonline.com     




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.