• Dra Milena
Policial

Bombeiros suspendem buscas por corpos de jovens vítimas de afogamento neste domingo (01) em Patos. Atividades serão retomadas nesta segunda (02)

Galvão também confirmou que além das duas vítimas, outro jovem estava na canoa. Esse conseguiu nadar e chegar até às margens do açude

ÓTICAS GUIMARÃES

Em contato com a redação do Patosonline.com no início da noite deste domingo, 01 de agosto, o Major Galvão, comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos, confirmou que as buscas pelos corpos dos estudantes, João Rocha e Valdir Cunha, vítimas fatais de um afogamento ocorrido em um açude nas proximidades da Barragem da Farinha neste domingo (01), foram suspensas.

Segundo o comandante, equipes dos bombeiros trabalharam durante todo o dia deste domingo, na tentativa de localizar e resgatar os corpos. Infelizmente a noite chegou e as buscas tiveram que ser suspensas, sendo retomadas na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto.

Major Galvão informou que a canoa em que os jovens estavam foi encontrada, além de um remo e objetos pessoais das vítimas. Ele ainda complementou que nesta segunda (02) uma equipe de mergulhadores deverá participar das buscas e espera que antes do meio-dia os corpos sejam localizados.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) trabalharam durante todo o dia, assim que foram acionados para atender a referida ocorrência. Galvão também confirmou que além das duas vítimas, outro jovem estava na canoa. Esse conseguiu nadar e chegar até às margens do açude.

Ouça a entrevista do Major Galvão:

Patosonline.com      

Imagem – Ilustrativa


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo