Na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, uma ocorrência de incêndio a residência foi registrada na cidade de Patos, mais precisamente no bairro do Juá Doce.
O Patosonline.com fez contato com o Corpo de Bombeiros de Patos que informou que ao chegar na residência encontrou o imóvel em volto em fumaça. Eles perceberam que as chamas tiveram início em um dos quartos da residência, mais precisamente em um colchão.
Os soldados do fogo afiram rápido e em pouco tempo conseguiram debelar as chamas sendo o imóvel entregue aos proprietários.
Sobre boatos de terceiros dando conta que a dona da casa teria provocado o incêndio os bombeiros afirmaram que só o resultado da perícia é quem vai apontar o que de fato gerou o incêndio na referida residência.
Ouça o Tenente Aurélio do Corpo de Bombeiros de Patos:
Patosonline.com