Bombeiros reiniciam nesta terça (26) buscas por homem que desapareceu nas águas do Açude de Coremas no último domingo (24). Ouça



O Corpo de Bombeiros de Itaporanga recebeu no início da noite do último domingo, 24 de maio, o comunicado da Polícia Militar da cidade de Coremas (Vale do Piancó), informando que um homem estava desaparecido após pular de uma canoa nas águas do Açude de Coremas.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo Capitão Gleison, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga, uma equipe foi deslocada imediatamente para local, porém devido a escuridão e a vegetação pouco pôde se fazer.

Na manhã de ontem, segunda-feira, 25 de maio, os Bombeiros voltaram ao local e trabalharam durante todo o dia, porém o corpo do homem desaparecido, identificado como sendo, Arnaldo Ferreira de Souza, não foi localizado.

No início da noite desta segunda-feira, as buscas foram suspensas. Segundo o Capitão Gleison, o Departamento Especializado do Corpo de Bombeiros foi acionado. Já na manhã desta terça-feira (26), as buscas tiveram início como explica o Capitão Gleison.

Ouça:

Capitão Gleison

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com