Bombeiros reiniciam buscas neste domingo (26) e encontram corpo de homem que tinha desaparecido ontem no Rio da Cruz aqui em Patos



Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Nego Erri”, desapareceu desde a tarde deste sábado, 25 de abril. Segundo informações chegadas a Redação do Patosonline.com, ele tentou atravessar um trecho do Rio da Cruz que fica no bairro do Mutirão setor sul de Patos.

Testemunhas informaram que ele iria pegar uma geladeira em uma residência localizada do outro lado do rio quando foi arrastado pela correnteza no momento que tentava atravessar.

O Patosonline.com fez contato com o comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Major Galvão, que confirmou a informação. Segundo ele, os Bombeiros foram informados, compareceram ao local e realizaram buscas até a noite chegar. Por volta das 18h00m (seis da noite), as buscas tiveram que ser suspensas.

Na manhã de hoje (26), os Bombeiros voltaram ao local e reiniciaram as buscas, não demorou muito o corpo do trabalhador foi encontrado nas proximidades da Barragem da Aduf.

A vítima tinha 60 anos de idade e residia no Bairro do Mutirão aqui em Patos.

Patosonline.com