Bombeiros realizam resgate de um animal no Rio Espinharas. Veja as imagens



O 4º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Patos (PB), recebeu um chamado, na tarde desta terça-feira (07), para resgatar uma Égua que estava se afogando na lama que se formou no rio Espinharas, próximo a ponte do Juá Doce, no São Sebastião.

Segundo populares, o animal, por estar muito debilitado, havia caído dentro do rio e não estava conseguindo se desvencilhar dos entulhos para retornar à margem, necessitando do auxílio de profissionais.

O resgate se deu graças a atuação da equipe do 4ºBBM, comandada pelo subtenente, Neílton; com ajuda do Sargento Duarte e Cabo Robevaldo; e apoio do Subtenente Otaviano, Sargento Áudalio e Sargento Rogério.

“O local era de difícil acesso e, para a retirada da Égua das condições em que se encontrava, foi necessário o uso de técnicas e equipamentos, pois tivemos que escalar o barranco, que era um pouco íngreme e só devido ao trabalho de todos é que pudemos lograr êxito na operação de resgate do animal”, contou o subtenente Neilton

O Corpo de Bombeiros funciona 24h, todos os dias da semana, para atender a população através do número 193. A ligação é gratuita e pode ser realizada por qualquer telefone fixo ou móvel local.

Veja algumas imagens do resgate.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Com assessoria