• Dra Milena
Gerais

Bombeiros Militares do 4º BBM com sede em Patos prestam homenagem a garota que sonha em ser Bombeira, no dia do seu aniversário. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Bombeiros militares do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), com sede em Patos, foram convidados pela senhora Ana Paula Medeiros da Silva, mãe da pequena Analice Medeiros Carlos, que tem o sonho de ser uma Bombeira Militar, para realizarem uma visita especial a garotinha nesta terça-feira (05), dia de seu aniversário.

O caminhão e também uma ambulância da corporação foram até a casa da família, que reside na Rua Raniere Mazilli, no bairro da Liberdade, em Patos. A pequena estava vestida com uma roupa característica dos bombeiros e em um gesto de respeito e admiração, recepcionou a corporação com continências.

Analice Medeiros ficou emocionada com a chegada da equipe. Mesmo durante o horário de trabalho, foi possível uma rápida parada para prestar uma homenagem a menina.

Lisonjeados, os bombeiros cantaram parabéns, proporcionando a garota, momentos de alegria nesse dia todo especial, e também a convidaram para dar uma volta no caminhão, juntamente com a equipe.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo