• Dra Milena
Policial

Bombeiros localizam corpo de jovem que sofria de epilepsia e se afogou em açude de Aguiar

ÓTICAS GUIMARÃES

O Corpo de Bombeiros Militar em Itaporanga conseguiu localizar o corpo do jovem Francisco Henrique Soares Neto, de 21 anos, que se afogou em um açude particular, no Sítio Lagoa, zona rural de Aguiar-PB. Francisco se afogou no açude que pertenceu ao seu pai, proprietário do sítio.

Os familiares de Francisco haviam notado a ausência dele, que sofria de epilepsia. As roupas dele foram encontradas às margens do açude, foi quando a família decidiu acionar o Corpo de Bombeiros.

O Capitão Gleidson, comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Itaporanga, conversou, com exclusividade, com a reportagem do Patosonline.com, e deu detalhes sobre a ação de buscas pelo corpo do jovem.

“Ontem, por volta das 10h, recebemos um chamado para um jovem que havia desaparecido na cidade de Aguiar, próximo ao açude de sua família, conhecido como o Açude de Tiquinho. O jovem apresentava um quadro de epilepsia e havia saído pela manhã para buscar um animal. Nós iniciamos as buscas pela manhã, por volta das 11h, e passamos o dia todo varrendo o açude, mas não logramos êxito. Mas hoje pela manhã, por volta das 9h, as buscas foram retomadas e conseguimos localizar o corpo do jovem”, destacou Gleidson.

Comandante da 4ª Companhia Independente do Bombeiro Militar

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo