Policial

Bombeiros encontram corpo de comerciário em açude de Cajazeiras

Depois de três de dias de busca, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21), o corpo do Comerciário, João Carlos Félix, 32 anos, que desapareceu após passeio de Jet Ski na tarde do último domingo (18), no açude de Engenheiro Ávidos (Borqueirão). A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão de Bombeiros de Cajazeiras, através do soldado Tailson à reportagem do Diário do Sertão.

Segundo informações das equipes que estiveram no local, o que dificultou as buscas durante estes dias foi a profundidade da área onde o corpo da vítima afundou que era de aproximadamente 40 metros.

As buscas foram comandadas pelo Major Keoma, Major Lacerda, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, e Major Gean de Sousa. Uma equipe dos bombeiros de João Pessoa já estava a caminho para Cajazeiras para ajudar nas buscas, porém não necessita mais.

O corpo do comerciário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para devidos procedimentos. 

A equipe do Diário do Sertão, através do repórter fotográfico, João Fábio, conseguiu uma foto registrada minutos antes do comerciário, João Carlos, se afogar nas águas do açude de Cajazeiras.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close