Policial

Bombeiros combatem fogo na vegetação na tarde desta terça-feira (20) entre Patos e Santa Terezinha-PB. Ação pode ter sido criminosa

Uma pessoa teria colocado fogo na vegetação. Uma viatura da polícia militar ainda chegou a realizar buscas na região, porém não conseguiu localizar o suspeito

Com a chegada do segundo semestre a ausência das chuvas a vegetação seca e com isso aumenta a possibilidade de queimada na vegetação da caatinga.

Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, o Corpo de Bombeiros de Patos – 4º Batalhão do Bombeiro Militar foi acionado para combater um incêndio que consumia parte da vegetação na zona rural de Patos.

Os focos tiveram início no início da tarde, provavelmente às margens da BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha e logo se espalharam.

Os bombeiros logo agiram combatendo as chamas e cuidando para que o incêndio fosse isolado e controlado. Após algumas horas de intenso trabalho o fogo foi controlado.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo Coronel Saulo Laurentino, comandante regional dos Bombeiros, existe a suspeita de que uma pessoa teria colocado fogo na vegetação. Uma viatura da polícia militar ainda chegou a realizar buscas na região, porém não conseguiu localizar o suspeito.    

Veja as imagens:

Patosonline.com          

Fotos – Bombeiros

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo