Locais

Bombeiros combatem fogo em residência no bairro do Jatobá em Patos

Felizmente ninguém ficou ferido na ocorrência e não se sabe o motivo do incêndio

Por volta das 19h20min deste sábado (15), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), foi acionado para combater um fogo em uma residência localizada no bairro Jatobá, zona sul de Patos,.

O solicitante da ocorrência informou estava em casa quando sentiu um cheiro forte de fumaça vindo da casa vizinha. De imediato, correu com a ajuda de outras pessoas para alertar o morador da residência que estava incendiando, pois o mesmo estava dormindo. Após conseguirem retirar o morador da residência, iniciaram o combate ao fogo utilizando baldes com água.

Para o local da ocorrência foi deslocado a viatura Auto Bomba Tanque (ABT-25) que continuou o combate ao incêndio, evitando que as chamas se alastrassem para outros cômodos ou para residências vizinhas. Segundo informações, o fogo teria se iniciado em um quarto da residência, onde foram queimados uma cama, ventilador, e outros objetos do cômodo.

Felizmente ninguém ficou ferido na ocorrência. Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabe o real local de início do incêndio.

Assessoria – 4º BBM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close