Bombeiros analisam incêndio em marcenaria em Santa Terezinha. Ouça



O comandante do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar-4ºBBP, com sede em Patos, Capitão Galvão, foi ouvido nesta sexta-feira, 27, pelo jornalista Airton Alves da Rádio Espinharas 105,1 FM, dando detalhes sobre o incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira, 26, em uma marcenaria localizada a Rua José Nunes em Santa Terezinha-PB.

Segundo o capitão Galvão, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta da meia noite, e trabalhou por volta de uma hora nas ações de combate às chamas, que tomaram conta da estrutura do imóvel.

Ainda segundo o capitão, foi feito um trabalho preventivo no sentido de proteger as residências vizinhas, porém muitos móveis e objetos existentes no interior do estabelecimento foram totalmente consumidos.

O Corpo de Bombeiros ainda está realizando a perícia técnica no local, para descobrir as causas que deram início ao fogo no estabelecimento. As suspeitas iniciais apontam para a possibilidade de problemas na rede elétrica do imóvel. Ouça as palavras do Capitão Galvão;

Capitão Galvão-Comandante do 4ªBBM

Áudio de Airton Alves – Rádio Espinharas