• Dra Milena
Policial

Bombeiro Militar natural de Diamante evita que mulher se jogue de prédio na cidade de Patos-PB, na tarde deste sábado (30). VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O Militar José Cássio Rodrigues, pertencente a 4ª Companhia de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga-PB, trafegava pela Rodovia BR-361, na cidade de Patos, para a cidade de Itaporanga, quando se deparou com uma ocorrência envolvendo uma senhora que estava na sacada do seu apartamento ao lado do “campo da liga” na saída para Santa Terezinha.

José Cássio, que é natural da cidade de Diamante, foi informado por curiosos que estavam no local acenando e desesperados. De imediato, o mesmo parou a viatura e subiu no 2° andar do prédio, e com ajuda de vizinhos conseguiu fazer com que a tentante desistisse de praticar o ato.

“Foi feito o resgate e em seguida chegou uma guarnição do corpo de Bombeiros Militar local, que logo fez o trasporte da vítima até a UPA para os primeiros socorros”, comentou.

Segundo Cássio, ele havia participado de um treinamento em Patos e estava sozinho em deslocamento para sua unidade em Itaporanga.

Apesar de estar sozinho e em deslocamento, ao ver aquela cena, ele falou que não hesitou em ouvir aquela senhora e de alguma forma ajudá-la.

Veja abaixo o relato do Bombeiro:

Patosonline com Diamante Online


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo