Bomba! Josivan Antero reafirma declarações polêmicas



O ativista cultural, Josivan Antero, foi entrevistado pelo repórter Vicente Conserva (Rádio 102 FM) na manhã desta segunda-feira (20/10), onde reafirmou todas as declarações polêmicas feitas a imprensa de Patos durante a semana passada.


 


Josivan discordou da afirmação de que ele teria sido o responsável pela derrota do vereador Bonifácio Rocha (PSB), já que era assessor de Rocha, tendo inclusive participado ativamente da campanha do mesmo, no ano de 2004.


 


O ativista discordou e disse que cada um é responsável por sua derrota ou vitória.


 


Antero segurou que o primeiro mandato do vereador Edileudo Lucena (PT) foi um desastre. Também declarou que o candidato Issac Newton só foi candidato para aparecer, pois perdeu todos os guias quando deveria ter aproveitado para colocar alguma proposta a eleitor.


 


Sobre a surpresa da eleição para vereadora em Patos, Peteca, ele sustentou que não reconhece na nova vereadora uma liderança comunitária. Ele justificou dizendo que há vários anos trabalha no seguimento de líder comunitário, porém nunca tinha ouvido falar em Peteca.


 


Ele afirmou que acha que a cidade de Patos tem pouquíssimas lideranças comunitárias, e que para ele (Josivan), Peteca não é uma liderança comunitária.


 


Confira a entrevista bombástica com Josivam


 


Marcos Oliveira