“Boca de Fumo” e desbaratada pela ROTAM na cidade de Patos



113 pedras e uma quantia bruta de crack, R$ 18,00 e um celular foram apreendidos por volta das 11h00 desta sexta-feira, dia 13, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, Centro de Patos, nas proximidades da linha férrea. A apreensão foi feita pela Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motos (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Na casa que estava servindo de ponto de comercialização das drogas, na linguagem popular, a"" chamada Boca de Fumo, foi presa Edivânia Cordeiro, 30 anos, conhecida por Pretinha. De acordo com os policiais da ROTAM, a acusada já estava sendo investigada.

O fato aconteceu quando a ROTAM fazia rondas de rotina na localidade tendo em vista a aproximação com o período de carnaval. O combate ao tráfico de drogas será intensificado com o feriadão que se aproxima devido às festas carnavalescas no país.

O Baixo Meretrício vem sendo palco de prisões, desbaratamento de boca de fumo e espaço onde se concentra graves problemas sociais. O local está em pleno centro da cidade de Patos, mas devido ao abandono vem se tornando ponto de consumo de drogas e prostituição sendo constantemente averiguado pela polícia.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com