Boby reaparece com 10 quilos a menos e bastante abatido! Professor comemora na cidade de Patos



Após 15 dias depois de ser roubado, o cachorro Boby, pertencente ao professor de educação física Charles Xavier, reapareceu na manhã desta terça-feira, dia 03, com aspecto de abatido, com 10 quilos a menos e com uma coleira no pescoço que não pertencia aos seus verdadeiros donos.

Boby havia desaparecido desde o dia 17 de agosto quando vândalos arrombaram o portão do terreno murado pertencente ao professor. O terreno murado fica nas imediações do Conjunto Bivar Olinto e desde então os donos procuravam pelo cão amável, dócil e brincalhão que é bastante querido por toda a família.

Boby antes

Fotos do animal foram espalhadas pelas redes sociais e sites de notícias. De acordo com Charles, o cão Boby chegou na porta do terreno e logo foi reconhecido apesar de estar muito magro e abatido.

“…acho que ele estava amarrado e conseguiu se soltar, pois ainda estava com a coleira que não era nossa. Como ele só come ração, ao tentarem dar outro tipo de comida, perdeu muito peso…as coisas de Deus, pois eu tinha feito orações ontem para que ele pudesse se soltar e voltar…Deus é grande”, relatou o professor Charles.

O professor agradeceu a todos que fizeram buscas e compartilharas nas redes sociais a procura de Boby.

Boby agora


Jozivan Antero – Patosonline.com