Policial

Blogueiro patoense Silvan Firmino é agredido, e familiares afirmam que houve tentativa de homicídio

O Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, 03 de janeiro, a informação de que o estatístico e blogueiro, Silvan Firmino foi vítima de agressão física, associada a tentativa de homicídio no último dia 30 de dezembro de 2020. O fato teria acorrido na Rua Nezinho Leandro onde reside a vítima.

Segundo as informações repassadas por familiares de Silvan, no último dia 30 de dezembro, a vítima interveio em favor de um neto que estava sendo agredido verbalmente por um homem, identificado por Felipe de Medeiros Alves Carneiro, momento em que levou um soco, caiu.

A família informou que a vítima só não foi esfaqueado porque familiares e vizinhos impediram o intento delituoso do acusado.

A vítima se dirigiu a Delegacia de Polícia de Patos e requereu abertura de Inquérito Policial para apurar o caso, momento em que foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito.

O Patosonline.com teve acesso ao documento policial de encaminhamento para realização de exame de corpo de delito:

Veja abaixo:

Caso o senhor Felipe de Medeiros Alves Carneiro deseje trazer também aqui a sua versão do referido caso, o Patosonline.com já deixa aberto espaço para o contraditório do citado no documento policial e nas narrativas da família da vítima.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close