Locais

Bispo de Patos critica falta de cuidado da sociedade e dos políticos, após crescimento de casos de covid-19

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, criticou na sua homilia do último domingo, a falta de cuidado da sociedade e da classe política, após o aumento do número de casos de covid-19 nos últimos meses.

Dom Eraldo acusou a sociedade e a classe política de haver negligenciado com os cuidados de isolamento e a classe política em não ter responsabilidade com a pandemia durante a campanha eleitoral, fato que segundo ele, fez aumentar a estatística no número de casos da covid-19.

“A sociedade negligenciou…durante a campanha eleitoral não havia pandemia. Desapareceu tudo. Os votos foram apurados no domingo a noite e na segunda-feira já havia boletins dizendo que o número de casos havia aumentado”, exortou Dom Eraldo.

Dom Eraldo também chamou a atenção das lideranças eclesiásticas da igreja, por conta das aglomerações registradas em alguns eventos oficiais realizados durante a pandemia.

O pastor diocesano também afirmou que a igreja continuará defendendo a manutenção das medidas sanitárias e de isolamento social, e cobrou a todos quanto a responsabilidade individual das pessoas com a pandemia.

Ouça;

Veja o vídeo:


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio: Facebook

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close