Betinho Campos poderá presidir nova associação de prefeitos da região



Os prefeitos da região das Espinharas, irão realizar na próxima segunda-feira, dia 02 de fevereiro, uma reunião no Centro Administrativo de Patos, visando iniciar o processo de formação da Associação dos Prefeitos das Espinharas.


 


Segundo informações prestadas pelo prefeito Betinho Campo de Cacimba de Areia, a pré-associação, já conta com a adesão de nove (9) prefeitos da região, sendo que Malta, Condado e Várzea, se mostraram interessados e fazer parte da futura associação.


 


Em entrevista por telefone, concedida no programa Cidade em Debate da rádio 102 FM de Patos, na última sexta-feira (30/01), Betinho Campos, falou direto de João Pessoa, onde relatou a expectativa para criação dessa nova associação de prefeitos.


 


Segundo Betinho, outros regiões do estado já cantam com associação de prefeito, e exemplo do Alto Sertão, Vale do Piancó, Cariri, no entanto a região das Espinharas ainda não tem uma entidade que congregue esses prefeitos.


 


Outro prefeito que se mostrou bastante entusiasmado com a idéia foi o Nabor Wanderley, prefeito de Patos. Nabor disse que é de muita importância a criação dessa associação, pois junto os gestores da região poderão ter mais força para reivindicar melhorias para seus municípios.


 


Quando a presidência da nova associação, comenta-se nos bastidores, que o prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos (FOTO), poderá a presidir na nova agremiação dos gestores municipais da região.


 


Confira a entrevista com Betinho Campos, concedida ao repórter Vicente Conserva da rádio 102 FM de Patos.  


 


Redação Patosonline.com