Berg Contador lança pré-candidatura a Vereador em Patos ao lado do Professor Jacob



Nesta terça-feira, Rosemberg da Nóbrega Ferreira, o conhecido Berg Contador lançou sua pré-candidatura a Vereador m Patos.

Berg Contador: “Venho a público lançar minha pré-candidatura a Vereador pela Rede. Sou servidor público, Assistente Social e Contador, são quase 25 anos prestando serviços à sociedade patoense. Filho de Patos, acredito que com uma visão ampla e limpa poderemos contribuir para o crescimento econômico, político e social de nossa cidade. Como futuro vereador, fiscalizarei o executivo sem rabo preso, e irei propor medidas para o crescimento de nossa cidade em seu potencial máximo: na educação, tecnologia, saúde, comércio, serviço, indústria, melhor aproveitamento da produção rural e gerar emprego e renda. Assim, me coloco a disposição para as eleições 2020 pois acredito em uma nova consciência política, partidária e progressista. Além disso, a terceira via com o nome do pré-candidato a Prefeito Professor Jacob vem forte! Faço parte de um grupo seleto de homens e mulheres de bem, onde acreditamos em dias melhores, diante a permissão de Deus e da decisão do povo”.

Já o Professor Jacob disse que: “é uma honra ter Berg Contador como pré-candidato a vereador pela Rede. Quem ganha é Patos que terá opções de voto em pessoas sérias, honestas, trabalhadoras, de bom coração, que já prestaram muitos serviços ao povo de Patos, e com capacidade de fazer um trabalho na Câmara de forma independente e sem velhas políticagens.”

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.