Policial

Bebida alcoólica provoca dois afogamentos no final de semana no Sertão

Bastante alertada pelas autoridades, as bebidas alcoólicas contribuíram para ocorrências de dois afogamentos nesse final de semana em açudes do Sertão.  

 

A Central de Operações do 3º Batalhão em Patos-PB foi comunicada através do policiamento de São Mamede-PB que por volta das 15h30min no açude daquele município, o Sr. Jaildo Figueiredo de Sousa, 29 anos de idade, solteiro, agricultor e que residia na Travessa Severiano Antônio Ramos, bairro Boa Vista, também naquele município, havia falecido vítima de um afogamento quando se divertia com alguns amigos tomando banho e ingerindo bebida alcoólica.

 

A vítima após mergulhar não mais emergiu, e ao ser notada a sua ausência os companheiros iniciaram os mergulhos e em poucos minutos o encontraram ainda com vida.

 

Tentaram reanimá-lo, mas não obtendo êxito o conduziram até o hospital local onde e lá chegando foi constatado o óbito.

 

O segundo afogamento ocorreu também ontem no município de Juru, no final da manhã quando o senhor, João Batista da Silva, 36 anos de idade, casado, agricultor e que residia na Rua Projetada, s/n, no bairro do Açude velho em Juru-PB, por volta das 11h40m tomava banho naquele manancial, ingerindo também bebida alcoólica e após efetuar um mergulho não veio à tona.

 

Outros banhistas ao notar o desaparecimento da vítima, iniciaram algumas buscas no intuito de encontrá-lo, mas não logrando êxito comunicaram do ocorrido aos policiais do destacamento, estes que tentaram acionar o Corpo de Bombeiros em Patos e mesmo com várias tentativas não conseguiram.

 

Voluntariamente os policiais com o apoio de algumas pessoas localizaram a vítima sem a presença de nenhum sinal vital, não obstante a conduziram ao hospital local onde foi constatado o óbito.

 

Já o corpo do jovem Francisco Sandro Félix da Silva, que foi levado pela águas da Barragem da Farinha no último sábado, foi localizado no final da manhã de ontem (domingo), próximo a Ponte do Salgadinho em Patos, de onde foi retirado, entregue aos familiares que o sepultaram no final da tarde.  

 

Fonte/3º BPM    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close